quarta-feira, 16 de março de 2011

Pérolas de Hoje

Geoh - "Não se preocupe, ele te chegou"
Doug - " Ele fui lá maan", "Eu vi na TV Goblinho"
Mãe do Danilo - "eeee, Lugar de louco é no azilo viu?"
Danilo - "Terminou a lição Danilo? To indo professor"
Tati - "Bateu nas Torras gemêas"
Anderson - "É o Istinto"
Niick - "Istinto Anderson? Essa vo por na Mural da Fama" #Fail
Tati - "Te trouxe Froles"
Doug - "Pera, to comendo Sagadinho"

Diego - "Pronto, vai nascer um Calo (galo) na cabeça da menina agora"
Tati - "Diego é trafricante"
Priscila - "Não to bem, tomei maconha"
Danilo - "To com mó sede, vou comer água"
Camila - "Cala a Boco Danilo, vê se não chôro!
Aline - " Para, eu tenho coscasquinhas"
Idaiá - "Não, eu perdi a apostila de Pórtuguês"
Tati - "Vamo fazer um glob?
Idaiá - "O muleque soltou 1 Litro de Guspi"
Kleyton - "Aula de filosogia agora?
Tati - "Nossa, quantas vezes eu apareci meu nome nesse negócio?" #Mais uma agora Tati USHASUH
Diego - "Quero as minhas Catrerinha"

Fail de Professores:

Geografia - "Poluição acaba com as Frorestas"
Química - "O Cal que produz o Cemento ..."
Matemática - "Agora vamos na letra 3"
Português - "Preso pelo Subaco"

O loko, chega por Hoji '-'

Winner: TATI ' =P

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2011 (Fuuiter®) - Não to falando com você bobba, cala boca... Peach! '-'. Desenhado por Niick Alves
Temas de Buy My Themes And Cheap Conveyancing.