quarta-feira, 23 de março de 2011

Pérolas de hoje

Geo - "Da meu Chelularzinho"
Tati - "Eu e essa minha manina de dizer que estou bem" (Peguei do orkut ainda =P)
Geo - "Sonho reazidado"
Tati - "Ultra que vai pro blog" (éeh vdd tati. USAUSAHUSAH)
Anderson - "Vamos jogar física" (aah para. Jogar física = Jogar bola na Ed. Física gente, ta implícito)
Tati - "Otra" (Tati tem problema com a palavra outro? '-')
Frederico - "Pofessô" (agora vai entender se ele falou "Pô, professor" ou só professor mesmo.)
Tati - "O poder dela tipo, saiu meio mais fraco"
Tati - "E deu uma zoiadanozóio dela" (Ela tem muito celébro #Elaintende SAUHSAUHSA)
Tati - "MemeSN (Tendeu?)
Doug - "Olhera" (Não seria orelha?)

Professores também erram.


Professora Antônia (Matemática) - Respondam as questões da caderno e me tragam.
Professor Renato (Português) - Desliga o... o... Tic tic tum
Professor "Esqueci o nome" (Filosofia) - Boa noite pra vocês (Pera, eu não estudo de manhã? o.o)
Professora Eventual - "Obrigado" (Se você não entendeu você não merece falar português.)


Winner: Tati.
Quando a nossa autora está por perto ninguém segura õ/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2011 (Fuuiter®) - Não to falando com você bobba, cala boca... Peach! '-'. Desenhado por Niick Alves
Temas de Buy My Themes And Cheap Conveyancing.