terça-feira, 5 de abril de 2011

pérolas de hoje

vamos seguir com mais um pérolas...

taty-"vamos tirar fotas?"

doug-"nossa como você é curienta" #o certo não seria curiosa?

line-"nossa esses professores vão passar muito prova esse bimestre."

michele-"eu amo doristos com coca"

fred-"vamos lembrar dos dias de lá de trás"

doug-"eu levei um tapa na nariz"

titi-"doug me empresta uma caneta de pronta grossa?"

doug-"caneta?titi eu não tem!"

michele-" preferê oque?"

michele-"vou ter que tirar uma xerox da chave !!"



professores também erram:


matemática-"nessa conta vocês vão ter que usar o vigésimo 2" #vigésimo 2?que?o certo não é vigésimo segundo?


filosofia-"do jeito que vocês me estressam vou ter que chamar uma embulância!



winners:


hj tivemos um empate entre -michele e doug


professor que ganhou foi de- matemática pelo melhor erro!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2011 (Fuuiter®) - Não to falando com você bobba, cala boca... Peach! '-'. Desenhado por Niick Alves
Temas de Buy My Themes And Cheap Conveyancing.