sexta-feira, 1 de abril de 2011

pérolas de hoje


  1. taty-"você viu a varrinha do harry potter?"

  2. mateus-"hoje é primeiro dia 1 de abril!" # é o primeiro dia 1 dele na terra!!kkkkkkk

  3. geraldo-"chama a prefessora pra mim?"

  4. rodrigo-"eu ataquei o papel nele,mas foi sem querer !"

  5. doug-"cuidado para não quebrar as veias do braço!"

  6. vini-"encosta a porta que ta dando pra mim não enchergar!!"

  7. dede-"os camponeses nasceram na campania?"

  8. taty-"esse negocio não ta desigrudando de mim"

  9. geow-"você não vai me chavê(deixar ver)?"

  10. taty-"nós respondimu a apostila!"

  11. doug-"vamos ter que purar(pular) o muro msm!"

  12. doug-"vamos correr quan tos sengundos por hora?"

  13. taty-"o diew(geow) faz favor?"

  14. geow-"nossa que mlk fdp esse filho da pota" #decide geow se o menino é fdp ou filho da pota são coisas muito diferentes né?kkkkkkkk



  1. fail de professores:




  1. fisica-"vocês me entreguem as pesquisa hoje"

  2. fisica-"é pusivel ter um animal meio vaca e meio cachorro?"

  3. fisica-"faça as transformacões dos seguintes unidades..." # o certo não seria "das unidades?"

  4. fisica-"qualquer duvida vocês mim procura!"

  5. história-"agente só vai responder a mesopotâmea,quando fizer a mesopotâmia!"



winners:



1º lugar -taty



2º lugar-doug



profº fail-fisica

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright (c) 2011 (Fuuiter®) - Não to falando com você bobba, cala boca... Peach! '-'. Desenhado por Niick Alves
Temas de Buy My Themes And Cheap Conveyancing.